terça-feira, 26 de agosto de 2008

Passando para dar um oi!!

Olá meninas td bem?? estamos sem aula esta semana, mas td bem, vamos pensando em nosso tema do trabalho, a Day enviou um modelo muito legal de implantação de sistema, eu super gostei, e vcs o que acharam??

Bjjos e nos vemos na Quinta.

Bruna.

5 comentários:

Dayane disse...

Olá o nosso Trabalho refere-se a um Sistema de Digitalização de Documentos " GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos" na qual sua utilização é importante pois tráz segurança às informações e minimização do espaço físico de arquivos.

ADM INFORMÁTICA disse...

Dayane disse...
Olá o nosso Trabalho refere-se a um Sistema de Digitalização de Documentos " GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos" na qual sua utilização é importante pois tráz segurança às informações e minimização do espaço físico de arquivos.

Beatriz Grendel disse...

GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos

Beatriz Grendel disse...

Documentos formam a grande massa de conhecimentos de uma empresa. O GED permite preservar esse patrimônio e organizar eletronicamente a documentação, para assegurar a informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa. O GED lida com qualquer tipo de documentação.

Qualquer tipo de empresa, pequena, média ou grande, pode usar o GED, entre: escolas; empresas de advocacia; hospitais; administradoras de condomínios; empresas de recrutamento; escritórios de arquitetura, design e engenharia; assessorias de imprensa e de comunicação; e consultorias. Nas médias e grandes empresas, o GED poderá ser aplicado para setores específicos (RH, Treinamento, Contabilidade, Marketing, Informática). Este serviço avalia as necessidades específicas do cliente e oferece um sistema modular, o que possibilita a implantação gradativa do Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

Regina disse...

Olá meninas, muito interessante o tema de vocês.

Regina